sábado, 24 de março de 2012

TRISTEZA......

Oi meninas!!!

 
Hoje ao amanher recebi uma triste noticia...meu tio havia acabado de falecer  A tristeza tomou conta do meu coração, ele era meu segundo pai, ele quem me conduziu no dia do meu casamento porque meu pai também já havia falecido e como mérito ele estava junto a mim. Que o nosso bondoso e grandioso Deus nos console, as saudades são muitas mais a alegria de saber que o seu desejo de estar junto ao Senhor se realizou isso nos fortalece.
Às vezes nos preguntamos: porque não estamos por mais vezes juntos de quem amamos? porque sempre nos falta tempo? Sabemos que este é o ciclo da vida, sabemos que um dia Deus nos chamará, e temos  que estarmos preparados por mais que nunca venhamos estar.

Este era um grande homem, por muitos anos foi comandante da Marinha.


Bem meninas é isto, não gostaria que hoje a minha primeira postagem foste esta, mais assim Deus quis, por alguns dias estarei ausente, minha cabeça estar a mil, a tristeza vai passar e me restará saudades.

Beijos!
Fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Um dia difícil, mas que Deus irá lhe dar forças para superar.
    Meus sentimentos.
    Vim agradecer por seguir meu blog e já lhe sigo, espero nos vermos mais vezes.
    Que Deus lhe abençoe sempre.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. O Deinha, não é fácil quando perdemos alguém que amamos, não é? Glória a Deus que em nós há uma esperança de um dia poder nos encontramos. Aí alimente em nós a alegria e a saudade se transforma em esperança. Oremos pra que o Senhor conforte sua família e que possa colocar neles essa esperança de vida eterna.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  3. Andrea, meus sentimentos!
    Com certeza ele agora descansa nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo e amada no grande dia do Senhor todos nós iremos nos encontrar. Que neste momento Deus derrame sobre você e toda a família o precioso bálsamo,dando-lhes força para superar esse momento de ausência. Deus é contigo amada.
    Beijos.............
    Shalom adonai

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, é tão dificil dizer algo nesta hora, parece que nada acalma nosso coração, mas, o tempo vai fazer com que esta dor vá aliviando. Tenha fé e reze bastante vai lhe ajudar e te confortar.
    Um forte Abraço.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  5. Lamento muito minha linda ... que o Senhor Jesus conforte o seu coração e de toda a família.

    "Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega na nossa vida é um presente que nos foi oferto.
    Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega na nossa vida é um presente que nos foi oferto."
    Letícia Thompson

    Meu abraço carinhos e cheio de consternação!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!
    Que Papai do Céu te dê o devido consolo e a segurança que seu tio está em companhia de Jesus. Tem coisas que não queremos, mas Ele sabe o que é melhor para nós.
    Fé e muita coragem. Há ainda um longo caminho a trilhar e com certeza seu tio estará cuidando de você, te orientando e te protegendo.
    Bjs,
    Lykka

    ResponderExcluir
  7. POxa, Meus Sentimentos mais Sinceros.!

    Ele com crtz está num lugar bem melhor..!

    Beijoquinhas :*

    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  8. meus sentimentos flor!

    boa tarde!
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir