sábado, 31 de março de 2012

PORTA-JÓIAS EM MDF COM SCRAP



Oi meninas!!!

Olha quero de inicio agradecer todas as visitas que tenho recebido nestes últimos dias, fico grata a todas vocês que me receberam com carinho em seus blogs, amei cada cantinho que visitei e fiquei feliz pelo retorno de todas. Durante toda semana sempre que tiver um tempinho estarei fazendo visitas e deixando um comentário, vocês sabem o tempo é curto para postar, fazer artes e cuidar de marido e filhos mais sempre achamos um tempinho extra e assim que der estarei fazendo minha visitas.


Hoje eu trouxe um porta-jóias que uma amiga minha a Verônica encomendou para presentear sua sobrinha Mariana a principio seria personalizado com fotos mais infelizmente ela não conseguiu as fotos a tempo.






Bem por hoje é só amanhã postarei uma outra versão deste porta-jóias

Beijos.

6 comentários:

  1. Oi Deinha, esse porta-jóia ficou lindo mesmo e esse papel da Oficina do Papel nem se fala, é um luxo só. As aulas da Bijoux Super serão com esses papeis, pois, no mês de Abril as aulas serão voltadas para o dia das mães e a Isabela quer que dê preferência aos papeis dessas marca... são lindos demais!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, que linda, adorei a combinação das cores. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Vim retribuir a sua visita e conhecer o seu blog.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o seu trabalho ^^ Amei a roxa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea !!!

    Está super bonita sua caixa !!! Parabéns !!!

    Beijos

    ResponderExcluir