segunda-feira, 12 de março de 2012

Carderno de Costura

Gente do céu que fim de semana preguiçoso em? rsrsrsrs

Bem desejo pra todas (os) um ótimo inicio de semana.

Bem vamos a postagem de hoje, um dia destes aí fui a casa da moça que costura pra mim e olha quando vi o caderno dela de medidas meu Deus quase morri,,kkk tadinha. Então me veio a idéia de presenteá com novinho em? rsrsrs Só que demorei um pouquinho viu? Fiquei bolando vários modelos,,, forrado com tecido,,,eva...scrap,,,,decupagem.Pensei,,,pensei...pensei...aff vamos lá rsrsrs. Procurei por um tecido da coleção do Fernando Malui e não encontrei em nenhuma loja ,,acabaram todos. AF  o que fazer então,,,? Papel de scrap também não encontrei. Hixi e agora pensei? Só me resta decupagem, então lembrei de um papel de costurinha da Lito arte que eu havia comprado resolvido a questão ,rrrrr êba é isso aí, não ia ficar bem como eu havia planejado mais deu certo.
Vamos ver como ficou...




Na contra capa colei sobre a origem das costureiras.
Ela amou.
É isso aí meninas..
 
Bjs até a próxima.
 

Um comentário:

  1. Lindo !
    Seus trabalhos me inspiram !!

    Uma semana cheia de surpresas boas para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir