domingo, 15 de janeiro de 2012

FEIRA DOS MUNICÍPIOS COMEÇA DIA 19/01

OLÁ MENINAS!!!!

Na próxima quinta dia 19/01 eu e a Adriana estaremos participando da 6ª edição da feira dos Municipios , fomos convidada por uma amiga nossa a Ana Valesca, Gente uma surpresa viu, as produções anda a mil, mais só postarei depois, o tempo anda corrido corridinho. Vocês estão convidadas a irem lá nos prestigiar.





A 6ª edição da Feira dos Municípios Alagoanos, evento que apresenta a cultura, gastronomia, artesanato dos municípios do interior do Estado, acontece de 19 a 22 de janeiro, de 14 até 22h, no Centro de Convenções, em Jaraguá. O principal objetivo é fomentar o turismo, divulgando as potencialidades locais de cada município, proporcionando o desenvolvimento da economia alagoana. Durante o evento, serão gerados 1.500 empregos diretos e indiretosA 6ª edição da Feira dos Municípios Alagoanos, evento que apresenta a cultura, gastronomia, artesanato dos municípios do interior do Estado, acontece de 19 a 22 de janeiro, de 14 até 22h, no Centro de Convenções, em Jaraguá. O principal objetivo é fomentar o turismo, divulgando as potencialidades locais de cada município, proporcionando o desenvolvimento da economia alagoana. Durante o evento, serão gerados 1.500 empregos diretos e indiretos.


Consolidada no calendário turístico do Estado, a Feira, realizada pela Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, proporciona aos visitantes uma noção da diversidade cultural e artística de Alagoas, além de fomentar o comércio local em plena alta temporada turística. São esperados mais de 200 mil visitantes. Pela primeira vez o evento acontece em janeiro, justamente para intensificar a divulgação junto aos turistas.
Com o tema “Arte com as Mãos”, o evento homenageará os mestres artesãos, que trançam a palha, esculpem a madeira e dão forma a arte alagoana em sua grande diversidade.


Estrutura


Prefeituras, órgãos públicos, empresas privadas apresentarão seus serviços, sua história, diversidade cultural em 125 estandes instalados no andar térreo do Centro de Convenções. São alguns exemplos: Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae, Conexão Montagens, Deliberato e Marques Advogados, O Rei do Suspiro, entre outros.


Atrações


Diariamente a Feira apresenta uma programação cultural com apresentação de grupos folclóricos, oficinas artísticas. Assim como nas edições anteriores, também será promovido um concurso onde será eleita a Miss Municipal. A expectativa é que mais de 30 candidatas participem da disputa. Em 2011, a vencedora foi Rafaela Magda Pinheiro, de Arapiraca; o segundo lugar ficou com Geisiane Mayara dos Santos, de Pilar; e em terceiro, a representante do município de Jequiá da Praia, Bruna de Castro.
Atrações de alguns municípios
São Miguel dos Campos - O artesão miguelense Cícero Eugênio, de 60 anos, que talha esculturas com tamanho natural em troncos de jaqueira, será um dos expositores no estande da Prefeitura de São Miguel dos Campos.




ESPERAMOS POR VOCÊS.

BJSOOOOOOOO

10 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns meninas por mais essa conquista!!
    Sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii, Que o Senhor abençoe muito a vocês!
    BJs, Jô

    ResponderExcluir
  3. Meninas, boa sorte e boas vendas para vocês!!!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Andrea!!!
    Passando para conhecer seu blog e também retribuir a visita!
    Seus trabalhos são lindíssimos!!! Parabéns!!!!
    Fique com Deus!! Beijinhos carinhosos!
    Andréia Felix

    ResponderExcluir
  5. Oi querida vim agradecer sua visita.
    Seu blog é muito bom, estarei te seguindo também.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  6. Oi, Deinha!! Parabéns por mais essa conquista, desejo muuuuito sucesso pra vocês duas, que Jesus possa abençoá-las durante toda a feira, para que vendam bastante e divulguem seu trabalho. Quando puder dá uma passadinha lá no bloguito que tem uma surpresinha para você, ok? Beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Ano passado eu fui ameiiii comprei uma mandala linda!!, boa sorte!!,bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Déia, a VAny e Alini já concordaram com o dia do nosso encontro, dia 11.02, mas, preciso do aval das meninas pra fazer o convite. Vou comentar em seus blogs pra ver se elas concordam também.
    Pode ser almoço no Parmegiano Serraria?
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  9. Oi, Déia, sei que o corre-corre está grande, mas, gostaria de te convidar para o nosso 2º Encontro Das Amigas Blogueiras de Maceió, que será no dia 11.02, no restaurante Parmegiana Serraria, posso contar com você? O primeiro foi ótimo, o segundo será ainda melhor!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir