quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ARTES DA BETE



Olá meninas!!

Ontem eu e a Adriana fomos fazer uma visitinha a uma arteira de mão cheia é a Dona Bete. Gente ela tem um bom gosto é ousada no uso das cores como diz Adriana tudo de bom.


Meninas esta foi a que eu mais amei, um lindo porta chá


Por dentro

Esta é uma outra idéia de porta chá, muito legal.



Um lindo porta-jóias.






E aqui a caixa de costura que levei para ela de presente, a Adriana confeccionou para mim. E era aniversário dela e não sabíamos.



Bjs

9 comentários:

  1. Realmente, está tudo muito lindo. E que coincidência, era o aniversário dela! Que legal!
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Andrea do céu!!!!! Finalmente a net colaborou...rsrsrsrs! JESUS!!!! Olha, ficou lindo o LO que você adicionou!!!! E estas artes heim???? Muito lindo o que ela produz.....Ela é a prova de que filho não atrapalha a criatividade não é???? Bju grande e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Obrigada pela visita
    Nossa quanta produção linda!!!!
    To querendo fazer uma caixa de chá também
    Vou me inspirar ai
    Beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou... Fico muito grata.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita

    Adorei suas fotos

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Que lindas caixinhas. Essa do porta chá está uma graça. Não sei porque adoro chás...rsrs...
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Lindo, olha amiga você e Adriana vão procurando papeis com temas nãuticos, porque eu já comecei meu enxoval da casinha na praia viu, acho que vou fazer um chá de casa dea praia,kkkkkisso existe?
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea, brigadim pela visita no meu cantinho e adorei ter vc la e tbm estou aqui *Ü*
    Adorei as fts com vc na festa de niver da boneca rs rs !!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,
    Obrigada por visitar o meu cantinho e segui-lo !
    Vim retribuir !...Tudo aqui é lindo e de muito bom gosto...parabéns.
    Uma ótima sexta-feira .
    Beijos.
    Shalom adonai

    ResponderExcluir