segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AMA FEIRA DOS MUNICÍPIOS RESUMO



OLÁ MENINAS!

Voltei viu? Olha participar desta feira foi algo muito especial pra mim, conheci gente com capacidade inclivéis de criar, gente simples com talento escondido, artes que eu apesar de ser daqui não conhecia e fiquei encantada, só vendo para viver a emoção e a alegria de ver como nosso Estado tem gente com tanto talento que não é reconhecido, e esta feira tem este proposito. Parabéns  para todos os Prefeitos, Secretários e coordenadores que tiveram a iniciativa de a 6 anos criar esta oportunidade para os artesãs da Terra.


Procurei fazer um resumo do que vi, espero que vocês gostem.



























































Devido a minha net só consegui postar estas amanhã colocarei o resto.

Bjão




3 comentários:

  1. Oiii Andrea!!
    Esse ano nem deu $$$ para eu ir!!
    Adoro essa feira maravilhosa ano passado comprei bastante coisas por lá!!
    posta foto do teu estande!! bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deinha. Tudo ficou lindo, não foi? Mas cadê o stand de vocês? Nem tu nem Adriana postaram estou curiosa pra ver...rsrsrsrs.
    Parabéns pela oportunidade maravilhosa que tiveram.
    BJs, Jô

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga eu fiquei triste por não ter ido, mas eu ia endoidar com tanta coisa bonita, só em alagoas existe uma diversificação tão grande de artesanato, valeu as fotos adorei, falta a do stand de vocês.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir