segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Participação de Sarah no Feito Pra Você.

 
 
Oi meninaaaaaaaaaaaaaaassss!
 
Pense em um dia especial, minha princesinha participou hoje do quadro Trabalhando com as Mãos do Programa Feito Pra Você da TV Pajuçara, uma filiada a Rede record de Televisão.
Foi tudo tão lindo. Estava muito nervosa mais se saiu muito bem segura de tudo que fez.
Vocês não imaginam como meus olhos brilhavam de ver minha pequena ali, muito feliz e grata ao meu Senhor.
Este é o link :
http://tudonahora.ne10.uol.com.br/video/feito-pra-voce/2012/10/08/trabalhando-com-as-maos-18
 
 
Aqui ela antes de entrar no estúdio.


As peças que ela apresentou

Colocando o microfone

Esperando o sinal para começar.


Tava tão nervosa minha miúda.





Ela fez com muito carinho um mimo especial para Fabíola, e olha arrasou viu. kkk

A minha participação foi só no corte do material com estilete pois tenho medo que ela se machuque, o resto por conta dela.

Bjs
 


8 comentários:

  1. Realmente foi muito especial. Ela estava radiante, olhinhos brilhante e mamãe muito orgulhosa, hein! Filhinha de peixe, peixinha é...bjs nas duas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Pelas fotos deu para ver que sua filha é muito caprichosa, uma artista mirim.
    Adorei seu blog. Já estou te seguindo.Aguardo sua visita no meu baby blog. Bjos . Dany. http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda, e é talentosa como a mãe, parabens para as duas! Sou sua nova seguidora www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor...Vim te convidar para participar de um sorteio de uma boneca digital no meu blog.Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  6. Com essa carinha de princesa só poderia fazer coisas delicadas e lindas! Parabéns!
    Passei por aqui para ver o tópico "cartonagem" e agora estou olhando mais... adorei! Parabéns!
    Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
    http://ciabonecasdepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, devemos realmente incentivar e apoar nossos filhos no que querem.

    ResponderExcluir