sexta-feira, 18 de maio de 2012

HOMENAGEM DIAS DS MÃES


Oi minha amadas!!

Obrigada mais uma vez pelas visitas e mais uma vez perdão por não poder tá respondendo,,, como falei o tempo estar curto, tanta postagem para colocar e nada,,, mais hoje consegui um tempo muito curto e dei prioridade para uma homenagem muito,,,mais muito especial que minha filhota fez para mim no dia das mães na festinha da escola...

Imagine só ela é compositora e eu não sabia.


Olha só a música que ela compôs para mim.

Mãe Eu te Amo

Mãe eu te amo
Mãe você é minha estrela
Mãe você mora no meu coração
Mãe você é a flor do meu jardim
Mãe você é a perola do meu coração
Mãe você é a mais bela deste planeta
Mãe eu poderia da o mundo pra você
Mãe eu poderia escrever no arco-íris pra você
Mãe eu poderia contar as nuvens pra você
Mãe eu poderia contar histórias pra você
Mãe eu poderia arrumar tudo pra você
Mãe eu poderia pagar as contas pra você
Mãe eu poderia pintar as paredes pra você
Mãe eu poderia fazer tudo pra você
Feliz é estar com você
Feliz é estar com você

 Sarah de Araújo Honorato

Poderia deixar de compartilhar isso com vocês?

Meninas foram tantas mães a chorar.
Nosso Deus é maravilhoso.

Bjs



8 comentários:

  1. Oi Deinha, que homenagem mais linda, até eu chorei, imagino a homenageada, hein! Lindo, lindo, lindo. E você merece todo essa demonstração de amor, por tudo o o amor com vc cuida dos seus. Parabéns por essa homengem tão fofa!
    BJs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem adorei beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    passando pra fazer uma visitinha e conecer seu cantinho...
    adorei!

    bjs

    http://marceliaforster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola visitando aqui!
    faz uma visitinha no meu blog?
    http://lojaluadiprata.blogspot.com.br/
    já agradeço
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, passando para ver as novidades e também para justificar minha ausência.
    Passei alguns dias ou melhor alguns meses afastada da net e das minhas queridas amigas blogueiras o problema é que minha mãe resolveu fazer uma pequena reforma r aqui em casa e terminou na realidade num verdadeiro desastre ficamos sem net, cheia de poeira e com muita metralha no meu caminho.
    Mais não se preocupe já estou voltando devagarinho...mais voltando mesmo kkkkkk pode guardar o meu café e o bolinho também que minha volta esta garantida e breve com bastante novidades.

    Bjos no seu coração.

    Fico aguardando +++++ visitinhas carinhosas.
    Fique na PAZ sempre.

    ResponderExcluir
  8. Olá vim conhecer seu blog e convida-la para conhecer o meu !
    Parabéns pelos trabalhos lindos que tens aqui estou a te seguir passa lá no meu cantinho e vem me seguir também !
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir